Quadrilha assalta motel em Caraguatatuba e faz funcionária de refém

Três homens foram presos e um conseguiu fugir na noite desta segunda-feira (23), após uma tentativa frustrada de roubar o motel Stylus, no bairro Perequê Mirim, região Sul de Caraguatatuba. Dois estavam armados e renderam a gerente e uma funcionária no local.

A Polícia Militar informou que ao chegar encontrou a recepção vazia e o portão de saída entreaberto. Foi solicitado reforço e o prédio foi cercado.

Dois homens, um deles armado, faziam a funcionária do motel de refém quando a equipe policial os surpreendeu. A dupla tentou fugir para a garagem de um dos quartos, onde havia estacionado uma Parati vinho, e deixaram a vítima para trás.

Ao perceber que estavam sem saída, um deles, identificado como D., preferiu se entregar. O outro, N., tentou se esconder dentro do carro da quadrilha, porém acabou detido e a arma, um revólver calibre 38 com quatro balas, foi apreendida.

A vítima contou então aos policiais que outros dois homens estavam escondidos no quarto 37, mas somente um foi localizado, G., que também estava armado com um revólver calibre 38, com duas munições picotadas e duas íntegras.

No carro da quadrilha havia duas televisões de 32 polegadas, um secador de cabelos, um engradado com 12 energéticos, uma garrafa de whisky e R$ 3.871, 65 em dinheiro, que foram devolvidos à gerente do estabelecimento.

Todos os quartos do motel foram vistoriados e o quarto homem não foi encontrado.

Os outros três foram presos em flagrante em conduzidos à Delegacia Central de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *