Aplicativo de entregas recruta motoristas para trabalhar no Litoral Norte

A Uello, empresa de logística que oferece de frete urbano para empresas, está recrutando trabalhadores para atuar como motoristas de entrega nas cidades de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba. As oportunidades são para carros de passeio, veículos de carga e motoboys e os interessados devem se cadastrar no aplicativo ou pelo site: https://www.uello.com.br/entregador.

A startup atende empresas que vendem pela internet e lojas físicas e já possui ação consolidada na capital, Baixada Santista, Vale do Paraíba e no interior paulista em cidades como Campinas, São Carlos, Araraquara e Ribeirão Preto. No total,  a entregadora realiza em média 7 mil entregas por dia, com uma plataforma com mais de 2 mil prestadores de serviço cadastrados, para cerca de 120 clientes, entre eles Arezzo, MMartan, Petz, Etna e Polishop.

Com o aumento das vendas pela internet na pandemia, a empresa aposta em tecnologia e inovação dos processos de entrega. “A expertise da Uello é auxiliar nos processos logísticos dos parceiros e garantir entregas com alto padrão. A pandemia tem mostrado o quanto a venda pela internet se tornou fundamental e as logtechs garantiram que os produtos chegassem até o consumidor. A Uello resolve duas dores do mercado: oferecer oportunidade para prestadores de serviços que queiram trabalhar e garantia de entrega premium valorizando a jornada de compra do cliente”, comenta Fernando Sartori, CEO da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *