Roubo de carro termina em policial baleado e suspeito morto

Um roubo de carro terminou mal no bairro Maranduba, em Ubatuba, no final da noite desta quarta-feira (28). Um policial foi baleado e um dos suspeitos foi morto. Outro homem que estava dentro do veículo conseguiu fugir e uma mulher foi presa.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento pela região, a equipe se deparou com um Jeep Renegade trafegando pela rodovia sentido Caraguatatuba. O carro havia sido roubado em Ubatuba, no dia anterior.

Suspeitos do roubo cercados

Ao flagrar o veículo roubado, a polícia deu sinal de parada ao condutor, que não obedeceu. Um dos ocupantes saltou do carro ainda em movimento e fugiu. Os policiais informaram que em seguida, o carro bateu em um barranco e outro homem tentou fugir.

Cercado, o suspeito sacou um revólver calibre 38 e efetuou três disparos contra a equipe, um deles atingiu um policial no braço. A PM revidou e acertou o suspeito com três tiros. Ele veio a óbito na hora. O policial ferido foi socorrido e levado ao hospital de Caraguatatuba, onde foi medicado e liberado.

A mulher foi presa em flagrante e o outro suspeito ainda não foi localizado. O homem morto constava como foragido da justiça, segundo a PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *