Procurado por roubo em Minas Gerais é capturado em São Sebastião

Um homem, de 31 anos, procurado pela Justiça de Minas Gerais por roubo foi capturado em São Sebastião pela Guarda Civil Municipal (GCM). A placa da motocicleta do indivíduo foi identificada pelas câmeras de segurança públicas nesta segunda-feira (5), no Centro.

A equipe da GCM conseguiu interceptar o procurado e realizar a prisão na altura da Avenida Guarda Mor Lobo Viana com a Rua Auta Pinder.

O crime ocorreu em Belo Horizonte e agora, o foragido se encontra à disposição da Justiça no 1º Distrito Policial de São Sebastião e deve ser encaminhado a Minas Gerais para cumprir pena.

Identificação do procurado por câmeras

O sistema de segurança do Centro de Operações Integradas (COI) identifica uma placa e é capaz de relatar se o veículo é furtado, roubado ou clonado, inclusive se o proprietário está com os documentos em dia ou se é procurado pela Justiça.

São Sebastião foi a primeira cidade do Litoral Norte a lançar mão do sistema de monitoramento Muralha Digital, integrado ao Sistema Córtex – Secretaria de Operações Integradas, da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *