Adolescentes furtam moto em Caraguatatuba e roubam idosa em Barequeçaba

Dois adolescentes furtaram uma moto em Caraguatatuba e roubaram uma idosa em Barequeçaba, na Costa Sul de São Sebastião, no final da noite de sábado (3).

Segundo informações da Polícia Militar, a dupla furtou a moto e seguiu para a Costa Sul. O carona estava armado e aproveitou a vulnerabilidade de uma idosa que estava sozinha em um ponto de ônibus em Barequeçaba, roubou seus pertences e fugiu  sentido Sul do município sebastianense.

Adolescentes apreendidos

Os policiais contam que se posicionaram em local estratégico, onde conseguiram abordar os suspeitos. Com eles, havia uma arma calibre 32 de fabricação artesanal, bem como duas facas, o celular e dinheiro da vítima.

Durante a abordagem a dupla informou onde estava uma outra moto furtada por ela, usada para se deslocar até Caraguatatuba. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à Delegacia juntamente com os objetos.

Manobras perigosas com motos

Já na tarde deste domingo (04), uma equipe da ROCAM recebeu informações de que algumas pessoas realizavam manobras perigosas com motocicletas próximo à Praça de Eventos do Porto Novo, em Caraguatatuba.
A equipe encontrou um motociclista sem capacete e com a placa da moto coberta com um pano, impossibilitando a identificação. Ele recebeu voz de parada, mas tentou fugir “infringindo diversas leis de trânsito e colocando a vida de terceiros em risco”.
Ele foi interceptado e confessou à PM não possuir habilitação e ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, de onde foi liberado após realizar exames clínicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *