Homem atira na cabeça da esposa e se mata na frente dos filhos de 9 e 13 anos

Um homem, de 50 anos, assassinou sua esposa, de 33, com um tiro na cabeça e depois se matou, da mesma forma, na madrugada desta terça-feira (20), em Caraguatatuba. O crime ocorreu na frente dos filho do casal, de 9 e 13 anos.

As duas crianças correram para a casa da avó e a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos, por volta das 6h. A equipe se dirigiu à residência da família, na rua Sebastião Carneiro, 116, bairro Olaria, e, no local, encontrou o corpo da vítima, Rubenity Soares Barbosa, na cozinha e o homem, identificado como Ismael Francisco Magalhães, morto no quintal da casa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, eles estavam em processo de separação, porém os dois ainda moravam na mesma casa. Após o homicídio, o assassino teria tentado se matar na rua, mas a arma falhou duas vezes. Ele voltou para dentro da casa e insistiu, quando conseguiu disparar contra a própria cabeça.

A Polícia Civil registrou a ocorrência como violência doméstica e feminicídio seguido de suicídio.

No dia 15 deste mês, outro crime chocou a cidade de Caraguatatuba, quando um homem matou a companheira e duas filhas dela a facadas. Ele tentou fugir e acabou morto pela polícia no mesmo dia.

Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta das 6h (Foto: Repórter Online Litoral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *