Dois homens são baleados em Ilhabela, um morre

Dois homens foram baleados em Ilhabela, no Morro dos Mineiros, bairro Itaquanduba, na noite desta segunda-feira (26). Uma das vítimas, de 45 anos, morreu na hora com um tiro no peito. O outro, de 25 anos, levou dois dois tiros nas costas, foi socorrido ao Hospital Mario Covas e não corre risco de morte.

Segundo testemunhas, a briga teria ocorrido por conta de disputa por terras. O crime será investigado pela Polícia Civil. O suspeito foi ouvido e liberado.

A Polícia Militar foi acionada ontem, por volta das 21h, para atender a ocorrência, na Rua Josenilda Feliciano da Silva, e chegando ao local, o Samu já prestava socorro aos dois homens baleados. Um estava no chão e o outro, amparado por moradores em uma casa em frente.

Dois baleados e um suspeito

Segundo testemunhas, o autor dos disparos fugiu do local antes da chegada da polícia e foi descrito como um homem alto, magro, vestia uma blusa escura e estava encapuzado. Ainda segundo populares, o provável suspeito, é conhecido como Cabelo.

As equipes localizaram o suspeito, que foi levado à Delegacia de Polícia para prestar depoimento. Cabelo disse aos policiais que no momento do crime estava próximo de sua residência, junto com amigos em volta de uma fogueira e que foi avisado dos disparos pela mãe de um deles, mas que estava a cerca de um quilômetro de distância do local.

Cabelo disse ainda não estar envolvido em nada relacionado a grilagem de terras e que próximo de sua casa há uma câmera de vigilância que pode ratificar sua versão. Diante disso, o suspeito foi liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *