Caraguatatuba é escolhida para cenário do filme paquistanês ‘Girls of Lahore’

A cidade de Caraguatatuba foi escolhida para cenário do filme paquistanês ‘Girls of Lahore’, que estreia em outubro. As gravações das cenas do longa-metragem estão previstas para começarem no dia 29 de junho e seguem até 4 de julho.

Nesta quarta-feira (16) a secretária de Turismo, Maria Fernanda Galter Reis, se reuniu com os representantes da produtora brasileira Amazon Films Productions para definir as logísticas das filmagens. Os locais escolhidos para locações foram as praias Massaguaçu, Cocanha, Mococa e Tabatinga.

Secretária de turismo definiu os detalhes com a produtora do filme (Foto: PMC/ Divulgação)

Mas, encantados com outros pontos turísticos, os produtores Andrez Castilho e Chicão Fill se mostraram animados com o Ilhote da Cocanha e o Mirante do Camaroeiro, que tiveram a oportunidade de conhecer. “Este espaço é ideal para as gravações dos clipes. Vamos passar para o diretor do filme (Sohail Bhatti) porque mostra toda essa beleza da cidade”, disse Castilho.

O filme e a economia

O filme é um romance musical e, além das gravações, a produção deve usar figurantes e bailarinos locais, como também maquiadores e costureiras. Os profissionais escolhidos devem se reunir nesta quinta-feira (17) com a presidente da Fundação Educacional de Cultura de Caraguatatuba (Fundac), Silmara Mattiazzo, para acertar os detalhes.

Segundo Chicão Fill, serão cerca de 50 pessoas na produção, entre direção, atores, figurantes, cast de figurinos e maquiagem. De acordo com a Prefeitura, “o projeto deve aquecer o movimento em hotéis, restaurantes, transportes, enfim, todo o trade turístico”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *