Polícia localiza cadáver em cachoeira e cozinheira confessa homicídio

A Polícia Civil de Ilhabela localizou o corpo de um homem de 49 anos, já em estado de decomposição, próximo a cachoeira da Água Branca, em Ilhabela. Após investigações, a equipe chegou a uma cozinheira, de 38 anos, que confessou o homicídio. M.G.S. alegou legítima defesa, já que a vítima teria tentar estuprá-la.

Ela chegou a ser presa na noite desta terça-feira (15), em sua casa por volta das 21h, mas foi liberada após contar sua versão dos fatos.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento, quando uma testemunha abordou os policiais e relatou ter visto a cozinheira entrar em uma trilha na mata junto com o morador de Ilhabela assassinado, no dia 3 de maio, e que ela teria voltado sozinha depois.

A testemunha passou o endereço e, na residência de M.G.S., que fica próxima ao local do crime, a PM foi atendida por seu marido. Ela foi chamada e acabou confessando matar N.L.L. e levou os policiais até o local dos fatos, onde contou detalhes da ação.

Segundo a mulher, o homem tentou agarrá-la e chegou a arrancar suas calças. Quando ela viu que ele estava com uma pedra na mão, arrancou dele e o golpeou duas vezes na cabeça. No chão, a cozinheira enforcou N.I.L.B. e jogou terra em suas vias respiratórias. Ao perceber que a vítima tinha parado de respirar, cobriu o corpo com raízes das árvores e com folhas. Em seguida, pegou sua bicicleta e foi embora.

Polícia vai investigar o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a versão da mulher possui coerência. “A autora não tentou fugir da cidade e também demonstra interesse em esclarecer os fatos.
Comprometeu-se a comparecer nesta delegacia para ser formalmente ouvida e
interrogada”, escreveu o delegado responsável.

Ela chegou a ser algemada e conduzida a delegacia, mas acabou liberada, já que não houve flagrante. As imagens da prisão circulam nas redes sociais. Nesta quarta-feira (16), a suspeita deve prestar depoimento, acompanhada de um advogado, e após as investigações pode ser indiciada por homicídio ou não.

One Reply to “Polícia localiza cadáver em cachoeira e cozinheira confessa homicídio”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Só deus conhecee pode julgar e condenrmos ele sabe q passei minha vida esta em suas maos nele confio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *