Hotel Transamérica Berrini se mantem aberto na fase vermelha e promove turismo de saúde

Seguindo as normas do governo no combate à Covid-19, a unidade da rede Transamerica Hospitaly Group, localizada no bairro do Brooklin, na Capital, irá manter suas operações normais no período da fase vermelha.

O hotel, que já operava desde o início da pandemia sob rigorosos protocolos de segurança sanitária, atestados pelo órgão de regulação internacional Bureau Veritas, recebeu também o selo de responsabilidade Safe Guard.

Para momentos de restrição como este, o hotel possui quartos disponíveis para o “Turismo de Saúde”, uma prática que vêm acontecendo entre pessoas que se locomovem em busca de tratamento de qualidade na cidade de São Paulo. Para esses hóspedes algumas unidades do Transamérica Berrini possui quartos amplos, com opção de dois ambientes e também apartamentos conjugados, equipados com uma pequena cozinha (fogão e geladeira) ideais para uma estadia mais longa e confortável.

Além de manter uma ótima localização, perto de alguns hospitais e laboratórios, o hotel também apresenta opções de quartos para pessoas que necessitam fazer home office e para famílias maiores, oferecendo até a acomodação de um pet (cachorro ou gato) de até 18kg por apartamento.

“Temos conseguido permanecer vivos e ativos nesse período de restrições porque além de mantermos a qualidade no atendimento, aprendemos nossos protocolos de higiene com um dos maiores hospitais da América Latina. Logo no início da pandemia, abrigamos em nossa unidade profissionais de saúde que estavam na linha de frente e não podiam voltar para suas casas, e isso fez com que nossas condutas de limpeza e higienização ficassem impecáveis. Nossos hóspedes sentem segurança conosco e sempre que podem nos recomendam. Isso é a melhor resposta”, comenta Eliana Ribeiro Gerente Geral da unidade.

Pacotes e serviços podem ser consultados no site: www.transamericagroup.com.br

Serviço Hotel Transamérica Berrini

Rua Quintana, 1012 – Brooklin novo – SP
Tel: (11) 5508.5000
@htberrini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *