Homem morre após queda de 6 metros em ginásio abandonado

A vítima chegou a ser socorrida com múltiplas fraturas em pernas, braços e cabeça, mas não resistiu

0
1439
ginásio
Homem teria se desequilibrado enquanto cortava um cano no telhado do ginásio (Foto: Nova Imprensa)

Um homem, ainda não identificado, morreu neste sábado (20), após cair de cabeça da cobertura de um ginásio poliesportivo abandonado no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba. Ele chegou a ser socorrido em estado gravíssimo, por volta das 7h, com múltiplas fraturas em pernas, braços e face.

- Publicidade -

Segudo informações, a vítima teria subido nas arquibancadas, acessado a cobertura e estava cortando um pedaço de cano quando se desequilibrou e despencou de uma altura aproximada de seis metros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas devido a gravidade, foi solicitado o Samu, com a Unidade de Suporte Avançado (USA). A vítima foi entubada e encaminhada para a Casa de Saúde Stella Maris, mas poucas horas depois veio a óbito.

poliesportivo

Ginásio em obras

Segundo moradores, as obras do ginásio, que fica próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), estão paradas há bastante tempo e o espaço é ocupado por moradores em situação de rua e por usuários de drogas.

A Prefeitura de Caraguatatuba informou que o ginásio foi lacrado, vedado em alvenaria, a pedido da Polícia Militar por conta da movimentação no local.

A administração explicou ainda que o ginásio só deve ser aberto após a conclusão do processo licitatório, que teve início no final do ano passado, para definição da empresa qua fará a reforma. “Essa obra foi paralisada devido a irregularidades no processo, efetuado pela gestão anterior”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui