Delivery de maconha e bermuda furtada levam dois para cadeia em Ilhabela

Um motoboy que fazia delivery de maconha e um homem reconhecido usando a bermuda que havia furtado de uma loja foram presos nesta quinta-feira (11) em Ilhabela.

Pego pela bermuda

O suspeito identificado como M.C. foi preso no final da tarde de ontem, no bairro Itaquanduba, acusado de furtar roupas, fones de ouvido e outros objetos em lojas da região.

Segundo os policiais que atenderam o caso, no momento da prisão, o homem estaria usando a bermuda que foi furtada na manhã do mesmo dia. O dono da loja reconheceu a roupa e outros itens que estavam com o suspeito.

Entregas encerradas no delivery de maconha

Um motociclista em atitudes suspeitas foi abordado por policiais militares na Rua Fabiana de Andrade, no bairro Água Branca, também na noite da quinta e, em revista, foram encontradas duas porções de maconha. Ele confessou que iria entregar em dois endereços diferentes, em uma espécie de delivery de drogas.

E.J.S.F., de 35 anos, foi questionado sobre o restante da droga e confessou que estavam próximo à cachoeira da Água Branca. Ele havia enterrado a droga em um saco preto, bem próximo às margens da cachoeira.

delivery de maconha
A droga estava enterrada próximo a uma cachoeira (Foto: Polícia Militar)

Foram encontrados três quilos de maconha, sendo três tijolos de um quilo cada. O dinheiro proveniente da venda, no total de R$ 1.750, estava em sua casa, no bairro Perequê, escondido no guarda-roupa, dentro de uma caixa de óculos.

Outras três porções de maconha, prontas para o delivery, também foram encontradas no local, assim como uma balança de precisão, uma faca usada para cortar a droga e papel filme para embalar.

A Polícia Militar apreendeu as drogas, dinheiro e utensílios e deu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas ao homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *