Prefeitura embarga 7 obras e pede demolição na região norte de Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba colocou placas de embargo de construção em sete obras irregulares localizadas na região norte do município. A secretaria de Urbanismo deve ainda pedir a demolição das construções.

De acordo com o secretário da pasta, Wilber Cardozo, nenhum projeto foi apresentado na secretaria e embargos anteriores já haviam sido feitos. “Hoje colocamos as placas porque eles desrespeitaram a autuação anterior e o processo será encaminhado para nosso jurídico que vai pedir a demolição da obra”.

Ainda segundo a pasta, desde 2020, a equipe vem agilizando os processos de aprovação de projetos de novas obras, reformas, ampliações e regularizações. Foram quase 940 em plena pandemia da Covid-19.

Legalização de obras

Os profissionais do setor que precisam dar entrada em novos projetos devem entregar os documentos exigidos no protocolo do Paço Municipal e tirar as dúvidas sobre projetos de aprovação e desdobro, pessoalmente, na Secretaria de Urbanismo, na Avenida Brasil, 749, Sumaré, das 10h às 14h. Informações podem ser obtidas pelo email urbanismocaraguatatuba@gmail.com ou telefone (12) 3886.6060.

Para os projetos aprovados que se encontram na tributação aguardando retirada, as pessoas devem entrar em contato pelo email: tributacao.fazenda@caraguatatuba.sp.gov.br ou ligar no número (12) 3897-8197.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *