Turista de 62 anos morre afogado na praia do Bonete

Um homem de 62 anos que viajava sozinho morreu afogado na praia do Bonete, extremo sul de ilhabela, na tarde deste domingo (27). O turista foi identificado como Seok Hoon Ahn, de origem coreana, e até o momento a equipe médica não conseguiu acionar nenhum familiar.

A vítima estava hospedada em uma pousada na praia do Perequê, na região central do arquipélago, e chegou a comunidade do Bonete em uma embarcação de turismo. Segundo testemunhas, ele teria entrado no mar após uma refeição e pouco tempo depois foi visto boiando na água.

Ele chegou a ser socorrido por moradores locais com sinais de parada cardio-respiratória e foi atendido por um médico que estava a passeio. Foram feitos cerca de 15 minutos do processo de reanimação, mas o óbito foi atestado no local.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Sebastião, onde aguarda reconhecimento.

Luta por segurança no Bonete

A praia do Bonete tem acesso remoto e só é possível chegar com embarcações pelo mar ou a pé, por uma trilha de aproximadamente 15 Km. A comunidade não possui um hospital, nem médicos disponíveis para os moradores.

Os guarda-vidas locais, que auxiliaram no socorro, lembraram que a comunidade luta há anos pela implantação de uma base do Corpo de Bombeiros. Em 2017, um projeto de lei foi aprovado pelos vereadores de Ilhabela, determinando a capacitação e a manutenção por parte do município dos profissionais locais nas comunidades afastadas. Porém o documento segue paralisado na Câmara Municipal e as contratações previstas ainda não foram realizadas.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Daniela Malara

Paulistana e formada em Jornalismo pela Universidade Mackenzie, adotou a cidade de Ilhabela como casa em 2013. Atua na área de comunicação há 15 anos, com passagens pelo jornal Imprensa Livre, assessorias de imprensa e trabalhos nas áreas de cultura e educação.

Ver todas as publicações de Daniela Malara →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *