Trio é preso entrando com 17 tijolos de maconha e cocaína bruta em Ilhabela

Três jovens, moradores locais, foram presos na noite desta segunda-feira (14), tentando entrar com 16 tijolos de maconha e um de skank, em Ilhabela. O trio também portava cocaína bruta em malas.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que eles estariam transportando uma grande quantidade de drogas, em ação coordenada por um dos suspeitos, um estudante de 23 anos, já conhecido da polícia por realizar tráfico na região. Os outro dois têm 20 e 22 anos.

A equipe policial foi averiguar e conseguiu localizar os jovens em duas motocicletas, na Avenida São João, na praia do Perequê. Eles foram abordados e em revista pessoal, foram encontradas uma mala e uma mochila contendo mais de 14 kg de maconha, mais de 700 gramas de Skank, além de 200 gramas de cocaína bruta.

Malas de tijolos

Um dos jovens estava sozinho em uma moto e carregava uma mochila que continha três tijolos de maconha, além de uma pedra de cocaína bruta, R$ 85 e um aparelho celular. Os outros dois vinham na outra moto, com uma mala de mão contendo 13 tijolos de maconha e um tijolo de Skank, R$ 50 e aparelhos celulares.

Os três foram presos em flagrante por tráfico de drogas e permanecem à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *