Após derrota, Sato define transição com secretários de Ubatuba

Prefeito garante mandato ativo até final de dezembro com entrega de obras

0
165
Sato
Prefeito Sato e secretários em reunião após resultado das eleições (PMU/Divulgação)

O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD), reuniu seu secretariado na quarta-feira (18) para fazer um balanço da administração, agradecer a dedicação de todos e falar sobre o funcionamento neste momento de transição.

- Publicidade -

Ele foi derrotado nas urnas nas eleições de domingo (15) para a prefeita eleita Flávia Pascoal, ficando com 29,70% dos votos válidos (13.466) votos, anulado sob judice, contra 31,37% (14.222).

Durante o encontro, solicitou que cada titular elabore um memorial de realizações das obras concluídas e das que estão em andamento. O material deverá ser entregue até o final do mandato para a equipe de transição da nova gestão.

Sato reconheceu o empenho de todos e parabenizou a equipe, agradecendo um a um pelo trabalho em prol do avanço no município.

“Tenho certeza que deixarei uma Prefeitura muito mais estruturada, equipada e dinamizada para a nova gestora. Nossa equipe trabalhou arduamente nesses quatro anos. Com pouco recurso, realizamos muito por meio de verbas de convênios que fomos atrás. Tenho certeza que a cidade ganhou muito com nossa gestão”, avaliou Sato.

O prefeito anunciou que já deu início às tratativas de transição com a equipe da nova administração. Um decreto será elaborado para a efetivação dos trabalhos.

Sato ainda afirmou que todo seu secretariado permanece trabalhando até o 31 de dezembro, tendo em vista que no último mês ainda haverá obras sendo entregues, como as UBSs do Ipiranguinha, Perequê-Açu, quatro quadras poliesportivas nas escolas Honor Figueira (Itamambuca), Sebastiana Luiza (Araribá), Mario Covas (Ipiranguinha) e Tancredo de Almeida Neves (Centro) e a base do Corpo de Bombeiros- Guarda-vidas (GBMar), na Praia Grande.

Ele ainda anunciou mais pacote de obras que integra a segunda fase do programa “Arrumando Nossas Ruas”, contemplando mais 64 vias em 17 bairros, além de construção de ponte, cobertura de quadra e reforma de posto de saúde.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui