Flávia Pascoal é eleita prefeita de Ubatuba

O atual prefeito, Délcio Sato, aparece com dados "anulado sub judice"

0
162
Flávia Pascoal
Flávia Pascoal foi a  única mulher eleita no Litoral Norte (Foto: Divulgação)

Flávia Comittê do Nascimento (Flávia Pascoal), 43 anos, (PL), foi eleita prefeita de Ubatuba com 31,37% dos votos válidos, com 14.222 votos. A disputa foi acirrada com o atual prefeito Délcio Sato (PSD), que contou com 29,70%, 13.466 votos, anulado sob judice.

- Publicidade -

Em terceiro ficou o professor Arnaldo Da Silva Alves, com 10,27%, 4.655 votos, do Avante. Foram 50.665 votos ao total. Sendo 2.369 – 4,67, em branco e 2.953 – 5,83%  nulos. Um total de 10 urnas foi trocada por apresentarem problemas técnicos.

“Nosso campanha e este dia de eleições foram muito positivos. O povo quer mudança na nossa cidade”, declarou o vice-prefeito Márcio Gonçalves Maciel, o Marcinho.

As eleições deste domingo colocaram ponto final a uma campanha bem agitada, com o atual prefeito Délcio Sato concorrendo com anulação realizada nos últimos dias antes do pleito, movidos pelo Ministério Público através da prefeita eleita.

Flávia Pascoal
Flávia Pascoal foi a  única mulher eleita no Litoral Norte (Foto: Divulgação)

Ao todo, foram 14 concorrentes na  cidade que tem cerca de 100 mil habitantes, segundo estimativas do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

De acordo com informações da técnica judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Maria Ismália, o número de candidatos a vereador em Ubatuba foi de 270 candidatos, consideravelmente menor que a eleição passada.

Vereadores eleitos

Jorge Ribeiro Jorginho (PV)

Junior JR (Podemos)

Silvinho Brandão (PSD)

Adão Pereira (PSD)

D´Menor (Avante)

Osmar de Souza (Republicano)

Ita (Cidadania)

Rogério Frediani (PL)

Eugênio Swibelberg (PSL)

Edelson Fernandes (PSC)

 

*Colaborou Patrícia Rosseto

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui