Com 52,28% dos votos, Felipe Augusto é reeleito prefeito de São Sebastião

O prefeito Felipe Augusto venceu novamente as eleições de São Sebastião. Foram 23.501 votos, o que corresponde a 52,28%. O Professor Gleivison recebeu 20.230, o equivalente a 45,01% do total.

Com a vitória, o governo Felipe Augusto continua por mais quatro anos, a exemplo do que ocorreu com o antecessor, Ernane Primazzi.

O resultado oficial foi divulgado às 23h50 deste domingo (15), mas a festa no comitê de Felipe começou bem antes, por volta das 18h. Uma apuração paralela já indicava a reeleição do prefeito.

Em cima do caminhão, Felipe falou para uma multidão de apoiadores. Fez um agradecimento especial à Costa Sul, região que lhe garantiu a vitória. Lembrou os ataques dos adversários que, segundo ele, “perderam os limites”. “Chega dessa política velha. A guerra eleitoral termina aqui. Hoje é dia de festa”, proclamou o prefeito.

Mas pouco depois, com um chapéu de cowboy, provocou o ex-prefeito Juan Garcia, a quem chamou de “doutor groselha” e “o cara mais sujo dessa cidade”. “Faça o seguinte: vá embora pra Espanha que tu tomou um chapéu”, declarou Felipe.

Votos nos concorrentes

O candidato Amilton Pacheco obteve 857 votos (1,91%); Engenheiro Claude Abreu 236 (0,53%); Sombra 74 (0,16%); e Ernane Primazzi 51 votos (0,11%)

 

Vereadores eleitos

Reis (Podemos)

Renato (PSDB)

Daniel Soares (Podemos)

Daniel Simões (PP)

André Pierobon (MDB)

Marcos Fuly (DEM)

Teimoso (PSDB)

Ercílio (PV)

Maurício da Costa Norte (PSDB)

Diego Nabuco (PSDB)

Wagner Teixeira (Avante)

Giovani Pixoxó (MDB)

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *