Felipe Augusto é confirmado pelo PSDB como candidato à reeleição em São Sebastião

Em convenção realizada na manhã este domingo (13) o PSDB confirmou o nome de Felipe Augusto como candidato a prefeito de São Sebastião para as Eleições de 2020. Também foi definido o nome de Reinaldinho Moreira (Podemos) como seu vice.

Felipe Augusto é o atual prefeito do município que busca a reeleição para o projeto que define como a avançar ainda mais nos próximos quatro anos.

“Descentralizamos o progresso e hoje colocamos a cidade em desenvolvimento. Agora, perseveramos para São Sebastião avançar ainda mais. A palavra de ordem é trabalho, trabalho e trabalho”, disse o candidato Felipe Augusto.

Marcaram presença os pré-candidatos às prefeituras de Ilhabela, Luizinho Paladino, e de Caraguatatuba, Mateus Silva.

Ao falar para a plateia, Felipe Augusto disse que “não é juntar inelegíveis que nunca fizeram nnada em nossa cidade que vai resolver. Aqui neste time nao tem ladrão. Tem gente séria e correta que trabalha pela cidade”.

Disse, ainda, que “quando vencenmos, em 2016, tínhamos um enorme desafio e conseguimos. Temos aprovação de 75% da população por acançar políticas públicas que precisam ser ampliadas”.

O evento contou ainda com a participação de 10 partidos parceiros, que apresentaram cerca de 150 candidatos ao Poder Legislativo sebastianense.

Os partidos aliados são: Solidariedade, Avante, PTB, Republicanos, PV, Progressistas, Rede Sustentabilidade, PSL, Democratas e Podemos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *