Servidores de São Sebastião elegem nova diretoria do Sindserv

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv) elegeu a chapa encabeçada por Cristiane Leonello para a nova diretoria no triênio 2020-2023.

Foram 449 votos para a chapa e contabilizados 12 votos brancos e 7 nulos. Segundo o Sindserv, 468 eleitores votaram.

A nova diretoria é composta por Cristiane Leonello (presidente), Roseli Prado (vice-presidente), Angélica Santos (secretária geral), Irma Carretoni (primeira secretária), Regina Barbosa (segunda secretária), Juliano Souza Freitas (primeiro tesoureiro), Daniela Cruz (segundo tesoureiro) na Diretoria Executiva. Suplentes: Gileila Simões, Silvio Damas, Claudia Canhadas, Raul Barros Filho, Edilson Menegassi, Belmiro Rodrigues e Edivaldo da Silva.

Para o Conselho Fiscal: Silvio de Angelis, Silvio Amparo, Cleidemar da Silva, Ricardo de Paulo e Jehovan de Jesus. Já no Conselho de Representantes está Eliete Freitas, Flávio Carvalho e Patricia Artuza.

Eleição Sindserv realizada em São Sebastião (Fto: Sindserv/Divulgação)
Eleição Sindserv realizada em São Sebastião (Fto: Sindserv/Divulgação)

“O nosso objetivo é fortalecer a luta e união dos servidores para defender os direitos da categoria. Gostaria de agradecer a todos os servidores que votaram e também a todos que trabalharam nesta eleição. Somos uma diretoria unida e com disposição para trabalhar de forma democrática, apartidária e participativa”, ressalta Cristiane Leonello.

Dentre as principais propostas da diretoria eleita está combater a ausência dos estatutos do Magistério e da Guarda Civil Municipal, bem como do Plano de Cargos, Carreiras e Salários; reivindicar o fornecimento de vales Refeição a todos os servidores, proporcionalmente às horas trabalhadas, com as devidas revisões anuais; permanecer e ampliar a luta por melhores salários, recuperação de perdas, condições dignas de trabalho, entre outros.

Mais informações sobre o Sindserv podem ser acessadas no site www.sindserv.com e solicitadas pelo (12) 3892.1545.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *