Sand Pintor e Professor Anderson Gueiros confirmam candidaturas a prefeito

Dono de padaria e um pastor são os vices, respectivamente

0
151
Anderson Gueiros, do PSOL
Anderson Gueiros, candidato pelo PSOL (Imagem: Arquivo Pessoal)

Sand Pintor e Professor Anderson Gueiros confirmam suas candidaturas a prefeitura de Caraguatatuba.

- Publicidade -

O pintor Sand e André da Padaria são a aposta do partido Democracia Cristã (DC) nas eleições de 2020, definida em convenção na última terça-feira, (15). Já o PSOL virá com um professor e um pastor em sua chapa.

O pintor Sand, candidato pelo DC
O pintor Sand, candidato pelo DC (Imagem: Arquivo Pessoal)

Candidatos do DC

Sand Álvares Sandoval,  59 anos, é o candidato para prefeito. Ele é natural de Riachuelo, no Rio Grande do Norte, filho de costureira, Maria Esmeralda e do lavrador Jaime Álvares de Farias. Foi vereador no município de Caraíma, no estado do Paraná, é solteiro, músico e pintor desenhista.

O candidato a vice, André da Padaria, tem 37 anos, nasceu em São José dos Campos, filho de Ana Delfina Fernandes e Atanacildo Garcia. Ele é empresário e proprietário de padaria no bairro Pontal Santa Marina.

Um professor e um pastor no PSOL

Na convenção do PSOL, foi escolhido o professor Anderson Gueiros, da rede estadual de ensino, militante da luta LGBTQ+ e da “luta pelos direitos das mulheres”. Em seu discurso, Gueiros disse que ” Caraguatatuba sofre há 30 anos com desmazelos dos gestores que governaram o município em todo este tempo”.

Ele diz ainda que sua proposta é criar oportunidades para a população, onde hoje há desemprego e a falta de oportunidade, que deixam os jovens à mercê do crime organizado. “Onde o racismo, homofobia e á violência a mulher é estrutural”.

O candidato a vice-prefeito pelo PSOL é Marques de Almeida. Ele é formado em pedagogia, pastor da Igreja Assembleia de Deus, sargento das Forças Armadas (hoje na reserva). Casado há mais de 35 anos com Kátia, pai de três filhos, ele diz “defensor dos Direitos Humanos, um pastor que acredita que todos são iguais vírgulas em distração alguma a gênero ou raça. Vem para formar uma chapa que defende a educação e traz como um dos pilares uma sociedade justa e democrática”.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui