Inscrições para “Mês do Emprego” encerram amanhã em Caraguatatuba

O processo de inscrição do “Mês do Emprego” chega à reta final. Os candidatos têm até esta sexta-feira (18) para enviar os currículos ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba. Até o momento 1.608 currículos já foram entregues.

O projeto visa captar candidatos para atuação na temporada de verão 2021, nas áreas de quiosques, hotéis e pousadas, supermercados e comércios em geral. As áreas mais ofertadas são cozinha, limpeza, vendas e garçom. Os interessados devem enviar o currículo através do email: mesdoemprego@gmail.com ou diretamente no PAT.

As vagas estão sendo divididas por região, para facilitar a locomoção dos candidatos durante o período de trabalho, principalmente na alta temporada. Já foram entregues da Região Norte, 114 currículos; Região Central, 359; Região Sul, 632, Região Centro-Sul, 197 e para o Primeiro Emprego, 306.

As entrevistas serão realizadas no mês de outubro, de forma descentralizada, em todas as regiões da cidade.

emprego

A iniciativa também irá captar candidatos sem experiência visando dar oportunidade ao primeiro emprego. O PAT realizará um processo de capacitação de forma online preparando os jovens para os processos seletivos. Para esta ação, o cadidato deve especificar o email, como o assunto: Primeiro Emprego.

Emprego fixo

Além das vagas para temporada, serão abertas 57 oportunidades de trabalho a partir de amanhã. Os interessa dos podem se candidatar pelo mesmo email e mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3882-5211.

Os empregos disponíveis são nas áreas de: acabador de mármore e granito; açougueiro; ajudante de bar; ajudante de cozinha; ajudante de pedreiro; analista de logística; armador; assistente de logística; atendente de mesa; atendente de negócios; auxiliar de compras; auxiliar de logística; auxiliar de manutenção; auxiliar de mecânico de veículos; balconista; cabeleireiro; carpinteiro; consultora de vendas; copeira; costureira; cozinheiro; eletricista; eletricista de veículos; empregada doméstica; encarregado de lavanderia; faturista; faxineira; garçom; líder administrativo; manicure; manutencista; mecânico de caminhão; mecânico de refrigeração; mecânico de veículos; pperador de máquinas; pedreiro; promotor de vendas; serralheiro de alumínio; técnico de ar condicionado; técnico de manutenção automotiva; técnico em logística; técnico em panificação; trabalhador agropecuário; torneiro mecânico e vidraceiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *