Prefeitura reabre setor hoteleiro com 100% da capacidade de ocupação

A Prefeitura de São Sebastião reabriu o setor hoteleiro com 100% da capacidade de ocupação. Agora, hotéis, pousadas e similares podem receber mais hóspedes, mantendo os protocolos de saúde. A cidade registra 1.046 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), 22 mortes, 28 pessoas internadas e sete pacientes entubados no momento.

Os estabelecimentos devem manter mesas, cadeiras e espreguiçadeiras afastadas a uma distância mínima de dois metros. O serviço de café da manhã deve respeitar o mesmo distanciamento. Estações de buffets só podem ser usadas quando totalmente fechadas, com funcionários para servir individualmente as pessoas. Para restaurantes e bares com espaços reduzidos, deve-se considerar a reserva antecipada de horários e serviço de quarto.

Prefeitura

Ainda dentro do segmento, a Prefeitura determina que academias de ginástica, saunas, solários e espaços de descanso devem ser usados com agendamento prévio e após o uso dos equipamentos os mesmos devem ser desinfetados por profissionais, conforme normas de limpeza. Além disso, a recomendação do Plano de Reabertura é que não sejam emprestadas cadeiras, guarda-sóis e equipamentos de lazer, com o objetivo de evitar aglomerações nas praias.

Decisão da Prefeitura

A administração municipal determinou as novas regras por meio do Comitê de Estudo e Gestão de Reabertura da Economia, dentro da terceira fase do Plano de Reabertura Gradual da Economia do município, em vigor desde o último dia 16 de junho.

Confira outras protocolos de saúde no link:
https://drive.google.com/file/d/1AgvoVRBZgHBh7mdRupx1DhR3xHHTpnYb/view.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *