Nova frente fria se aproxima do Litoral Norte com alerta laranja para tempestades

Uma nova frente fria se aproxima do Litoral Norte e com ela, há grande possibilidade de chuvas, a partir desta quinta-feira (20). O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta laranja sobre a chegada de tempestades até segunda-feira (25).

As temperaturas também devem despencar na região. A previsão mínima é de 15ºC na sexta-feira (22). Segundo informação divulgada pela Marinha do Brasil, a frente fria traz uma massa de ar polar intensa, que deve causar ventanias com até 70 Km/h no litoral.

A Dersa também divulgou um alerta para a possibilidade de lentidão ou interrupção dos serviços de travessia de balsas entre São Sebastião e Ilhabela. A orientação é que os usuários programem a viagem antecipadamente e acompanhem as informações pelos seguintes canais da empresa.

Frente fria

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *