Bicho-preguiça é resgatado em residência em Caraguatatuba

Um bicho-preguiça foi resgatado de uma residência, no bairro Golfinhos, em Caraguatatuba, nesta quarta-feira (26). O animal silvestre apareceu e quase foi atacado pelos cachorros da casa, segundo relato da Polícia Militar Ambiental Terrestre que atendeu o caso.

Foram utilizadas técnicas de manejo e contenção de espécies silvestres, para não causar ferimentos no animal durante o resgate.

No local a equipe de policiamento constatou se tratar de um animal adulto. Por estar bem de saúde, o bicho-preguiça foi devolvido ao seu habitat natural.

O bicho-preguiça

Na idade adulta, a espécie pode pesar até 5 quilos e medir 60 centímetros. É considerado o mamífero mais lento do mundo. Além disso, são poucas as vezes em que se movimenta, não chegando a 50 metros por dia.

Seus movimentos, no entanto, são estratégicos. Por ser muito lento, quase sempre passa despercebido aos olhos de seus predadores, afinal, envolto em galhos e folhas de árvores, suas ações ficam ainda mais imperceptíveis.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Fernanda Veiga

Jornalista, escritora e radialista. Apaixonada pelo mar, pessoas e bichos.

Ver todas as publicações de Fernanda Veiga →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *