Agosto inicia com dois homicídios e uma tentativa no Litoral Norte

Dois homicídios, um no bairro Maranduba (Ubatuba) e outro na Praia das Palmeiras (Caraguatatuba), além de uma tentativa de homicídio, no bairro Canto do Mar (São Sebastião), marcaram o início de agosto no Litoral Norte.

Nesta segunda-feira (3), perto das 19h30, a Polícia Militar foi chamada ao bairro Canto do Mar, em São Sebastião, para atender ocorrência de agressão com facão. A PM encontrou um homem ensanguentado, bem como com vários cortes por todo o corpo. Ele indicou uma casa onde estariam os agressores.

Homicídio
Armas brancas foram apreendidas no Canto do Mar (Foto: PM/ Divulgação)

O Samu foi acionado para atendimento da vítima e os policiais foram até a residência, onde encontraram M.B.S. Ele tentou pular a janela para fugir, mas acabou se entregando e informando onde estava seu tio, autor do golpe de facão, que também foi abordado e identificado como R.B.S. As armas usadas no crime estavam no local: o facão e mais duas facas.

A esposa da vítima relatou que também “havia sido agredida com socos no rosto, e que os autores quebraram o portão de sua casa com chutes e tijoladas”. Tio e sobrinho foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e permaneceram à disposição da Justiça.

Homicídios

No final de semana, na Avenida Geraldo Nogueira da Silva, no bairro Praia das Palmeiras, nas proximidades do quiosque 44, a PM foi chamada para socorrer um homem baleado.

Ele havia sido tingido por quatro disparos de arma de fogo, ao lado da ciclovia, na orla. A vítima foi atendida, ainda no local, por um médico da Unidade de Socorro Avançado (USA-2), porém não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito durante os procedimentos médicos.

Segundo informações de populares, dois indivíduos numa moto pequena pararam do outro lado da rua, se aproximaram da vítima e efetuaram os primeiros disparos. Já no chão recebeu mais dois tiros. Os autores fugiram do local, em sentido ao bairro Morro do Algodão.

Em Ubatuba, o corpo foi encontrado no bairro Maranduba, com sinais de violência. A Polícia Civil está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *