Marinha alerta para chegada de frente fria com ventos de até 75 km/h

A Marinha do Brasil emitiu um alerta sobre a passagem de uma frente fria com possibilidade de ventos com intensidade de até 75 km/h (40 nós) no Litoral Norte. Os fortes ventos de direção Sudoeste a Sudeste  devem atingir a região entre esta terça (28) até a noite quinta-feira (30).

As temperaturas também devem cair a partir de hoje na quatro cidades da região, com previsão de pancadas de chuva seguidas por raios e ventos até sexta-feira (31). A mínima pode chegar a 18ºC.

A Dersa, responsável pela operação de balsas entre São Sebastião e Ilhabela, informou que a situação do tempo pode impactar no sistema de travessias, causando lentidão ou interrupção dos serviços.

A orientação é para que navegantes consultem as condições meteorológicas antes de saírem ao mar. Já usuários das balsas podem programar a viagem antecipadamente e acompanhar as informações pelo site: www.dersa.sp.gov.br.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico: www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *