Dupla armada rouba loja da Apple em Caraguá no meio da tarde

Dois homens armados com um revólver calibre 38 roubaram uma loja de celulares da Apple, no centro de Caraguatatuba, no meio da tarde desta quarta-feira (15). A Polícia Militar informou que um dos autores já foi identificado, porém ainda não foi detido.

As câmeras de segurança da loja flagraram a ação da dupla, que aconteceu na rua Major Aires. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra quando um dos suspeitos ajeita a arma na cintura, enquanto o outro fecha a mochila com os objetos roubados

Os homens usavam moletons, um com capuz e outro com boné, bem como máscaras faciais e chinelos brancos.

Roubo no Jaraguá

Ainda nesta quarta-feira, a PM foi chamada para uma ocorrência em uma loja de roupas, na Avenida José da Costa Pinheiro Junior, bairro do Jaraguá. Dois homens suspeitos foram capturados pela polícia. Um deles, menor de idade, foi apreendido e o maior ficou preso.

O proprietário informou que o comércio havia sido roubado pela dupla, sendo que um deles foi reconhecido pelo dono do estabelecimento por ser morador do mesmo bairro.

A equipe conseguiu localizar os dois suspeitos em uma rua próxima. Eles ainda tentaram fugir, correram para dentro de uma casa. Os policiais chegaram e o portão estava destrancado, possibilitando a entrada da equipe. Os suspeitos foram abordados e presos no quintal da residência.

Eles haviam atirado as peças de roupa, fruto do roubo, no terreno ao lado; uma delas estava inclusive com o cabide da loja.

Os suspeitos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Caraguatatuba, no bairro Porto Novo, onde a vítima reconheceu seus objetos e os dois suspeitos. Eles foram autuados em flagrante e seguem à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *