Óbitos por Covid-19 continuam subindo no Litoral Norte

O número de óbitos confirmados por coronavírus (Covid-19) continua subindo no Litoral Norte. Foram registradas 929 pessoas infectadas e 36 mortes na região, nesta terça-feira (16). Ontem foram divulgados três óbitos, dois em Caraguatatuba e um em Ubatuba.

Ubatuba, recebeu o resultado do exame confirmando o sexto óbito por Covid-19 na cidade.
O paciente, do sexo masculino, e com idade acima de 60 anos era morador da região Sul e pertencente ao grupo de risco e faleceu hoje. Conforme informação da Prefeitura Municipal, dois óbitos ainda aguardam resultado dos exames e há 99 casos confirmados de coronavírus na cidade.

Em Caraguatatuba, mais dois óbitos, ocorridos na semana passada, foram confirmadas por Covid-19. Uma idosa, de 65 anos, que deu entrada na Casa de Saúde Stella Maris no dia 6 de junho e veio a óbito no dia 13 de junho; e uma mulher de 47 anos, que deu entrada dia 6 de junho na Casa de Saúde Stella Maris e faleceu no dia 11 de junho. Ambas apresentavam comorbidades.

Números da pandemia mundial do Covid-19 crescem (Imagem: Divulgação)

Assim, Caraguá contabiliza 270 casos de Coronavírus, 18 óbitos de moradores locais e um de Natividade da Serra. Os exames positivos foram feitos pelo Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

Em São Sebastião e Ilhabela, o número de óbitos permaneceu o mesmo: dez e dois, respectivamente. São Sebastião chegou a 440 casos confirmados e 120 em Ilhabela.

No Estado de São Paulo, o número de pessoas infectadas pelo novo vírus chega a 190,2 mil casos.

Os óbitos ultrapassam 11,1 mil em 584 cidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *