Igreja evangélica é notificada por descumprir regras de saúde na Olaria

Equipes de fiscalização vistoriaram mais de 900 estabelecimentos no fm de semana

2
235
Igreja não cumpria regras de saúde contra pandemia (Fotos: PMC/ Divulgação)

Uma igreja evangélica localizada no bairro Olaria, na região norte de Caraguatatuba, foi notificada por não cumprir regras de saúde contra o avanço do novo coronavírus (Covid-19). A maioria dos fieis estava sem a máscara de proteção facial e sem manter a distância de segurança entre eles.

- Publicidade -

A denúncia foi feita para a Secretaria de Urbanismo pelo Canal 156 e ao chegarem ao local, os fiscais constaram as irregularidades. Diante do fato, a instituição foi notificada para que cumpra os protocolos determinados no decreto municipal 1.273/2020.

A equipe de Fiscalização da Prefeitura de Caraguatatuba tem intensificado as vistorias para garantir o cumprimento dos protocolos de combate a pandemia. No final de semana foram fiscalizados mais de 900 estabelecimentos.

A falta do uso de máscara, cumprimento do horário de funcionamento e ocupação além do percentual permitido foram algumas das infrações mais identificadas. Os que estavam abertos fora do horário determinado foram orientados a fechar as portas. Também foram atendidas 17 denúncias de perturbação de sossego.

Já os agentes de trânsito autuaram quatro motociclistas que desobedeceram a determinação de não ir a locais públicos. Eles foram flagrados no Morro Santo Antonio, onde há fechamento da entrada.

2 COMENTÁRIOS

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui