Secretária da Saúde de São Sebastião testa positivo para Covid-19

Ana Soares, secretária de saúde de São Sebastião, informou em suas redes sociais que testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19).

A fim de esclarecer a população não apenas de seu caso, mas da necessidade de prevenção, a secretária veio a público dizendo que já está em tratamento, que recebeu medicações e permanece em isolamento total.

“Isolamento mesmo, sem contato com ninguém”, frisou, otimista. “É chato, mas vai passar. Importante é que a gente fique bem”.

Ela informa ainda que as praias de São Sebastião serão fechadas aos finais de semana (sexta a domingo) e não serão permitidas as práticas de esportes sejam náuticos, corrida, bike e nem caminhadas pelas praias e orlas.

A justificativa é que a curva de contaminação voltou a subir. “Estamos crescendo em  número de contágios e precisamos achatar esta curva ou nosso sistema de saúde não dará conta de atender a todos que precisarem de remédios ou internação e UTIs”.

Secretária de Saúde de São Sebastião atesta positivo para Covid-19
Secretária de Saúde de São Sebastião atesta positivo para Covid-19 (Foto: Reprodução Faceboook)

Ana Soares explica que a ação foi desenvolvida por um grupo gestor que inclui não apenas pessoas ligadas ao executivo, mas donos de marinas, pousadas, restaurantes e comerciantes, entre outros, e aprovado pelo prefeito  Felipe Augusto.

A secretária apela aos moradores e as associações amigos dos bairros para darem o exemplo e conscientizar o turista. “Sabemos que o isolamento social hoje é o que salva”, explicou.

“Espero, em breve, os encontrar novamente, dias melhores virão”, desejou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *