Polícia Civil procura suspeito de matar namorada a facadas em Ubatuba

A Polícia Civil procura um homem suspeito  de ter matado a namorada a facadas na Praia do Lázaro, em Ubatuba, na madrugada da última segunda-feira (27). O suspeito, identificado como Oberdan Felipe, de 26 anos, é acusado de atingir Vanira Ferreira Rodrigues, 40 anos, diversas vezes no pescoço e na barriga. A motivação do crime seria ciúme.

Segundo informações de amigos, a vítima era caseira e morava nos fundos da casa dos patrões. As brigas por ciúmes eram constantes e ela já havia sido agredida em outra oportunidade, mas “perdoou porque o amava”.

No dia do crime, Vanira teria recebido amigos em casa e mesmo estando presente, Oberdan teria ficado com ciúmes da namorada. Quando os amigos foram embora, por volta da meia-noite, a discussão do casal teria começado.

Segundo a polícia, o suspeito teria quebrado objetos da casa, em total descontrole emocional, e por fim pegou uma faca na cozinha da casa da vítima e a matou.

O corpo da vítima foi encontrado por amigos caído no banheiro. Eles informaram ainda que o suspeito teria roubado uma bicicleta da casa do vizinho para fugir.

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso. A equipe recebe informações do paradeiro do suspeito anonimamente pelo telefone 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *