Magazine Luiza é autuada por quebrar a quarentena em Caraguá

A loja de eletrodomésticos Magazine Luiza, localizada na praça Dr. Cândido Mota, no Centro de Caraguatatuba, foi autuada por quebrar a quarentena, nesta quarta-feira (13). A determinação por lei é que comércios mantenham as portas fechadas como forma de conter a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A equipe de fiscalização da Prefeitura de Caraguatatuba foi ao local após o recebimento de denúncias sobre a presença de várias pessoas na porta.

A informação da loja é que os consumidores entravam para pagar prestações, mas, de acordo com a prefeitura, diante desse quadro, a empresa deveria prorrogar o pagamento ou encontrar outras formas para o recebimento.

Após a fiscalização passar pelo local e pedir o fechamento da porta, os responsáveis teriam voltado a abrir. O caso será analisado pelo jurídico da prefeitura e pode ser encaminhado ao Ministério Público. A loja ainda pode ser fechada e ter o alvará de funcionamento cassado.

Mais fiscalização

Durante todo o dia, as equipes de fiscalização da Prefeitura – Postura, Comércio e Vigilância Sanitária – fizeram uma varredura em todas as regiões acompanhadas da Polícia Militar.

O objetivo é orientar os proprietários dos chamados comércios não essenciais sobre a necessidade de permanecer fechados enquanto durar a quarentena. No Estado de São Paulo está prevista até o dia 31 de maio.

Denúncias podem ser feitas pelo Canal 156 ou no 190 da Polícia Militar.

One Reply to “Magazine Luiza é autuada por quebrar a quarentena em Caraguá”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Na farmácia, no mercado, no açougue, no ônibus, etc… Ninguém se contamina viu? Hipocrisia, pura hipocrisia…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *