Corpo de paranaense é encontrado no rio Maresias

O corpo de um homem vindo do Paraná, que estava vivendo em situação de rua em São Sebastião, foi encontrado, nesta terça-feira (26), boiando no Rio da Barra, em Maresias, costa sul da cidade. A possível causa da morte é afogamento. A vítima foi localizada por um coveiro que passava pelo local durante a manhã.

corpo

Conforme informações do Capitão do Corpo de Bombeiros Marítimo (GBmar), João Batista Rapaci, no final da tarde do último domingo domingo (24), quatro moradores em situação de rua foram até a praia e ingeriram bebida alcóolica juntos. Na sequência, na manhã de segunda-feira (25), sentiram falta do colega e por isso acionaram o Corpo de Bombeiros.

Segundo um colega da vítima, ele tomava banho no rio quando foi acometido por um ataque epilético, já que tinha histórico, e morreu afogado. O incidente aconteceu no domingo, por volta das 17h, e o corpo da vítima só teria vindo à superfície 48 horas depois.

“Foram feitas buscas no Rio da Barra de Maresias (no canto esquerdo), mas não encontraram o homem. Somente na manhã desta terça-feira (26) o corpo foi localizado”, informou o capitão.

2 Replies to “Corpo de paranaense é encontrado no rio Maresias”

  1. bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
    olalaporno.com shemale destroys her man.

    Q Deus o tenha.
    Logo imaginei q era morador de rua 😢

  2. Hi,

    How are you doing? I intend to provide you with some amazing blog post ideas for your website.

    I’ll provide you a high-quality article (a Guest post) free of cost and would just need you to backlink me within that article in return. I hope this can benefit both of us.

    Please let me know if I send over some interesting topic ideas for the guest post?

    Looking forward to hearing back from you.

    Regards,

    Maria Li

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *