PM prende suspeito de roubar sorveteria em Ubatuba

Um homem foi preso, na madrugada desta quarta-feira (15), acusado de roubar uma sorveteria na região central de Ubatuba. Ele chegou a fugir após o delito, mas foi localizado pela equipe da Polícia Militar nas proximidades do estabelecimento.

A PM foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos por transeuntes que informaram as características do autor do furto, bem como o sentido para o qual ele se evadiu. A equipe iniciou o patrulhamento pelas adjacências e, após breve acompanhamento, encontrou o homem, que confessou a autoria do delito.

Foi dada voz de prisão ao infrator e ele foi encaminhado para a Delegacia de Políia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Tráfico de Drogas

Após denúncias de que um indivíduo estaria comercializando drogas no bairro Umuarama, também na cidade de Ubatuba, outra equipe da PM prendeu um homem por volta das 23h da terça-feira (14).

Durante as buscas, os policiais visualizaram um indivíduo com as características passadas, com uma sacola plástica nas mãos. Ao avistar a aproximação da viatura, ele largou os objetos e fugiu para dentro de uma residência. A PM conseguiu entrar no local e durante a revista foi encontrada no bolso da bermuda a quantia de R$ 60. Os militares localizaram a sacola plástica que havia sido dispensada e, no seu interior, havia 44 pedras de crack, 29 pinos de cocaína e 29 porções de maconha.

Indagado, o homem confessou que vendia as drogas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao criminoso, que permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *