Pizzaiolo de 21 anos é preso por vender maconha em Ilhabela

Um pizzaiolo, de 21 anos, foi preso com mais de 4,7 kg de maconha em sua residência no bairro Reino, em Ilhabela, nesta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos também 100 munições intactas de pistola 9mm.

A polícia chegou ao local após uma denúncia de que o suspeito, identificado J.G.D.P, estava vendendo as drogas em casa, na Rua José Senho. As equipes seguiram para o local e abordaram o jovem, que teria confessado o tráfico. Ele contou ainda que a maconha estava escondida em seu quarto, dentro do armário, no meio das roupas.

Foram apreendidos um tijolo grande de maconha, uma porção média e uma porção pronta para a venda. Debaixo da cama havia um prato com maconha em farelo, um rolo de plástico filme e uma balança de precisão. Dentro do quarto do irmão do suspeito, dentro de um porta-objetos, foi encontrada a quantia de R$ 3.300 em dinheiro.

A PM também encontrou mais cinco tijolos de cannabis escondidos atrás de outra casa, no mesmo terreno de propriedade de sua família. Foi o suspeito quem indicou que no local havia um saco plástico azul com a droga.

O suspeito foi algemado e conduzido à delegacia de polícia de Ilhabela, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, sem direito a fiança. Ele segue à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *