Região Norte de Caraguatatuba recebe canal contra enchetes

A Prefeitura de Caraguatatuba inicia nesta segunda-feira (02/03) as obras do canal extravasor para escoamento das águas oriundas de córregos da Região Norte da cidade.

Para a intervenção, a empresa terceirizada contratada pela Prefeitura fará um corte na Rodovia Rio-Santos (SP-55), na altura do Supermercado Gama, no bairro Massaguaçu.

Esse canal de aproximadamente 25 metros vai interligar ao canal já existente no bairro (400 metros) e que foi concluído no ano passado.

A obra, que deve durar cerca de 25 dias, vai ajudar no escoamento das águas na região do Garden Mar, Jardim do Sol e Massaguaçu. O canal extravasor vai desembocar no mar.

As intervenções serão acompanhadas pela equipe do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) e pelos agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão. Faixas de sinalização de desvios no trânsito serão instaladas no local.

Essa é mais uma obra contra enchente executada pela Prefeitura de Caraguatatuba. São mais de R$ 30 milhões em investimentos e pelo menos 12 bairros beneficiados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *