Prefeitura determina retirada de cerca de casa que invadia praia da Baleia

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), recebeu uma denúncia de invasão de área púbica na Praia da Baleia e acabou determinando, na manhã desta quinta-feira (12), a retirada de uma cerca de propriedade particular que estava invadindo a faixa de areia.

A equipe de topografia municipal esteve no local e constatou que a estrutura colocada na frente do terreno em relação à praia, de fato, estava invadindo área pública. O proprietário acompanhou a equipe de topografia e, de imediato, providenciou a retirada da estrutura.

Durante essa ação, foi constatado ainda que o proprietário envolvido na denúncia possui as licenças necessárias para remoer espécies de plantas exóticas de seu terreno. Ele apresentou atutorizações da Cetesb, Secretaria de Patrimônio da União e da Prefeitura de São Sebastião.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *