Três homens morrem após troca de tiros com PM em Ubatuba

Três homens suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e roubo foram mortos por policiais em Ubatuba e a pistola do sargento Fábio França foi resgatada pela Polícia Militar. A arma foi roubada na noite em que o PM foi assassinado –  https://novaimprensa.com/2020/01/sargento-da-policia-militar-de-ubatuba-e-morto-ao-chegar-em-casa.html.

O homem que estava com a arma foi preso em São Luís do Paraitinga. Aos policiais, ele teria relatado que ia para outros criminosos que estariam em uma casa no bairro Cachoeira dos Macacos, em Ubatuba, e que eles estariam ligados ao tráfico e com drogas e armas.

A Polícia Militar de Ubatuba montou uma operação para tentar prender os criminosos e desarticular a quadrilha. As equipes chegaram ao local indicado e se depararam com um carro ocupado por três homens, que teria sacado suas armas e tentaram reagir para não serem pegos.

De acordo com a polícia, um dos ocupantes saiu do carro e correu para tentar escapar da prisão, enquanto outros dois trocavam tiros com a PM da primeira viatura. O que fugiu, ao dobrar a esquina se deparou com outra viatura que chegava pela rua de trás. Os três suspeitos  foram mortos em trocas de tiro.

Um deles era procurado por roubo (artigo 157). A polícia investiga a ligação do trio com a quadrilha que agia na região.

Foram apreendidos com os suspeitos um revólver Rossi, calibre 38, com numeração intacta, um revólver Taurus calibre 38, com numeração intacta e um revólver Taurus com numeração suprimida.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Central de Ubatuba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *