Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba cadastra projetos de artes para exposição

Artistas que queiram expor seus trabalhos, o MACC – O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba, está recebendo projetos e tirando dúvidas pelo endereço eletrônico: exposicoesmacc@gmail.com. A iniciativa tem como intuito fomentar a arte e tornar o espaço do museu acessível a todos.

Segundo a museóloga do MACC, Hawiza Banheza, a ideia de criar um ‘canal’ de comunicação para as exposições e curadorias surgiu com o objetivo de suprir as dúvidas sobre como expor no museu.

Desta forma, todos os trâmites e orientações, informações necessárias para projetos, bem como a planta baixa das galerias temporárias para o desenho expositivo, será disponibilizado pelo e-mail, quando solicitado.

“Os projetos encaminhados serão avaliados e havendo disponibilidade no calendário o setor de exposição do museu entrará em contato”, disse.

O Museu fica localizado à Praça Dr. Cândido Mota, 72, no Centro de Caraguatatuba, com horário de atendimento das 13h às 21h durante o mês de janeiro. Mais informações no telefone (12) 3883-9188.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *