Homem armado atira em policiais e é morto na Jureia

Um homem armado e que estava sentado no ponto de ônibus na Juréia, Costa Sul de São Sebastião, atirou contra policiais da Força Tática ao ser abordado e acabou morto. O caso foi registrado na madrugada de quinta-feira (30).

Segundo informações da Polícia Civil, os PMs da Força Tática estavam em patrulhamento na área, quando avistou o homem em atitudes suspeitas no ponto de ônibus e parou para averiguar.

O policiamento na região estava mais ostensivo na região devido ao registro de muitos roubos em pontos de ônibus e o homem demonstrou certo nervosismo quando avistou a viatura.

Quando a equipe se aproximou, o suspeito teria sacado uma arma e atirada quatro vezes contra os policiais e correu. Nenhum dos tiros acertou os policiais, que para conter o suspeito, efetuou um único disparo, que acabou sendo fatal.

Antes de morrer, o homem ainda teria corrido para o meio do mato até cair desacordado. Os PMs chamaram o SAMU para o socorro, mas o óbito foi constatado no local. Com ele foi encontrado o revólver com numeração raspada e nenhum documento.

A identificação foi feita através das digitais e a informação é que morada em Taboão da Serra (SP) e tinha 36 anos. O nome não foi divulgado até o comparecimento da família para a devida identificação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *