Serramar Shopping realiza feira temática de adoção de pets

Começar o ano com um novo bichinho de estimação é uma chance para conquistar um lar muito mais divertido e amoroso. Os pets trazem alegria e vida para a rotina das pessoas, além de serem companheiros fiéis em todos os momentos.

Dados da Organização Mundial da Saúde mostram que o Brasil tem mais de 20 milhões de cães e 10 milhões de gatos abandonados, à espera de um novo lar. Nesse cenário, a adoção responsável de um pet configura um ato de amor extremamente importante.

Para unir as famílias que desejam adotar um animal de estimação e os bichinhos que estão em busca de um novo lar, o Serramar Shopping de Caraguatatuba vai realizar, nestre sábado (15), o Carnapet, uma feira de adoção temática, repleta de bichinhos fofos que estão à espera de uma família carinhosa e de um lar confortável. A feira terá clima carnavalesco e diversão garantida.

Durante a feira, os visitantes poderão circular pelo ambiente e conhecer todos os bichinhos disponíveis para adoção.  Poderão contar com veterinários para informações e brindes.

Adoção responsável

A adoção é um gesto de amor, uma forma de oferecer uma nova chance aos animais resgatados e reduzir os casos de abandono de pets domésticos. Ao adotar um bichinho de estimação, a família ganha um novo integrante e ajuda a salvar uma vida.

Além disso, quem leva um bichinho para a casa tem a alegria cotidiana de ver uma criaturinha linda correndo, brincando, espalhando fofura por todos os lados e deixando o dia a dia muito mais feliz.

Vale reforçar, no entanto, que a adoção responsável de um pet exige uma postura consciente, já que os animais são seres que precisam de cuidados e dedicação. Por isso, durante o Carnapet, as pessoas que decidirem adotar um bichinho receberão todas as orientações necessárias para que a adaptação do novo membro da família seja feita da melhor forma possível, além de serem conscientizadas sobre a importância da castração, das vacinas e dos cuidados com os animais.

Serviço:

Feira de Adoção Carnapet

Data: 15/02

Horário: a partir das 10h

Entrada gratuita

Endereço: Avenida José Herculano, 1.086, Pontal de Santa Marina, Caraguatatuba (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *