Dupla é presa em flagrante por fraude no Bradesco em Caraguatatuba

Segundo a PM, a quadrilha teria aplicado o golpe da retenção do cartão em quatro agências da cidade

0
488
Prisão aconteceu no último sábado, no Indaiá (Foto: PM/ Divulgação)

Dois homens foram presos em flagrante por cometerem fraudes dentro do banco Bradesco, neste sábado (15), em Caraguatatuba. Segundo a Polícia Militar, a dupla faz parte de uma quadrilha que agia em diversas agências da cidade através do golpe de retenção de cartão no caixa eletrônico com aplicação de um dispositivo para roubar os dados das vítimas.

- Publicidade -

A prisão aconteceu por volta das 15h na agência da Avenida Rio Branco, no bairro do Indaiá, região central de Caraguatatuba. Além dos dois homens presos, um carro foi apreendido e R$ 2.697 em dinheiro.

De acordo com informações da PM, a quadrilha foi localizada através de denúncia anônima. O “modus operandi” foi identificado em duas agências do Santander na área central e uma do Banco do Brasil, além do Bradesco. A perícia foi acionada para as referidas agências bancárias.

Um dos homens, E.G., possui registro criminal roubo (artigo 157) em vários processos distintos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Central de Caraguatatuba, onde permanecem à disposição da justiça.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui