Canto Bravo da Martim de Sá recebe 5ª edição do Reggae pela Paz

O Canto Bravo da praia Martim de Sá, na região central de Caraguatatuba, recebe neste sábado (8) a 5ª edição do ‘Reggae pela Paz’. O evento é gratuito, tem início às 16h e conta com muita música e decoração típica caiçara.

Participam da celebração as bandas ‘Bichos da Costeira’ e ‘Sátira’, a partir das 17h. Além disso, também haverá um bate papo reflexivo sobre a paz.

Segundo seu idealizador, Chico Galvão, “o Reggae pela Paz é um evento voltado à celebração da paz e da amizade. Um verdadeiro encontro de amigos”.

O Reggae pela Paz é um evento realizado pela Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) e Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, e tem como intuito a valorização e democratização da cultura.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *