Litorânea não vai mais fazer transporte para o Litoral Norte

A Litorânea, companhia de transporte intermunicipal de passageiros, foi incorporada pela Pássaro Marron, outra empresa do mesmo grupo, que ficará responsável agora pelas viagens para o Litoral Norte.

A empresa encerrou as operações no dia 1° de fevereiro de 2020 e as pessoas que compraram passagens com data de viagem posterior serão transportadas normalmente pela Pássaro Marron.

Segundo o grupo empresarial, a incorporação é uma reorganização societária e não haverá qualquer prejuízo ou transtorno aos clientes, fornecedores ou colaboradores. “Na prática, as duas empresas operavam em inteira sintonia e a prestação de serviço à população seguirá o mesmo padrão”.

A Litorânea havia recebido nova de ônibus com sistemas de freio para trafegar pela rodovia dos Tamoios, em dezembro de 2019. O investimento na tecnologia de frenagem Retarder visava evitar acidentes devido às muitas curvas existentes na via. A empresa deve transferir os veículos novos para a Pássaro Marron.

As passagens para o litoral poderão ser compradas normalmente pelo aplicativo da Pássaro Marron, site www.passaromarron.com.br e nos mesmos guichês das agências. Dúvidas poderão ser esclarecidas no site da empresa ou por meio do SAC 0800-285-3047.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *