Famílias afetadas pela chuva recebem doações em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES) iniciou, na última terça-feira (4), o atendimento emergencial às vítimas das chuvas que atingiram o município no início desta semana.

A ação realizada na Costa Sul, levou água potável, roupas femininas, masculinas e infantis, cestas básicas, colchões e kits de higiene pessoal aos moradores do Lobo-Guará, Baleia Verde, Cambury e Sertão do Cacau.

No município, pelo menos foram nove famílias ficaram desalojadas e outras duas desabrigadas. Muitas perderam tudo dentro de casa por conta das enchentes.

Doações

O Fundo Social de São Sebastião está arrecadando itens como colchões, roupas, toalhas, kits de limpeza e higiene para ajudar as pessoas que sofreram com a forte chuva.

As doações podem ser feitas na sede da instituição, na Rua Capitão Luiz Soares, 33 – Centro. Na Costa Sul, na Padaria Nova Santiago, na Rua Nova Iguaçu, 133, em Maresias. Na Costa Norte, no Polo de Capacitação do Jaraguá, que fica na Rua das Hortênsias, 117, ou ainda na Regional Boiçucanga, na Avenida Walkir Vergani, 36.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3892-4991.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *