Prefeitura autoriza construção de canal extravasor no Santamarina e Golfinhos

A Prefeitura de Caraguatatuba inicia nos próximos dias as obras de construção do canal extravasor entre os bairros Jardim Britânia e Pontal Santamarina.

As intervenções são necessárias para dar maior vazão das águas que desembocam no Rio Lagoa, oriundas dos bairros Pontal Santamarina, Balneário dos Golfinhos, Jardim Britânia e parte da Praia das Palmeiras.

Segundo a Secretaria de Obras Públicas, inicialmente as intervenções iniciais serão executadas entre o Rio Lagoa e a Rodovia SP-55, um trecho de 500 metros.

Posteriormente, a obra seguirá em direção ao Pontal Santamarina e, com isso, haverá necessidade de corte na Rodovia Rio-Santos (SP-55) na altura da rotatória do Serramar Shopping.

Para a intervenção, a Prefeitura pediu autorização do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e haverá necessidade de desvios de trânsito na SP-55.

A obra será executada por uma empresa terceirizada que ficou em segundo lugar no processo licitatório, já que a primeira colocada desistiu de realizar a intervenção no final do ano passado.

O custo estimado de toda a obra de drenagem é de aproximadamente R$ 1 milhão e os recursos são provenientes de uma parceria entre a Prefeitura de Caraguatatuba e o Fehidro (Fundo de Recursos Hídricos do Estado de São Paulo), ligado ao Governo do Estado. A expectativa é de que as obras estejam concluídas em abril.

bbw with huge knockers gets her pussy worked.weneedporn.online
olalaporno.com shemale destroys her man.

Sobre Redação Nova Imprensa

As principais noticias do litoral Norte de São Paulo | Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e Ubatuba.

Ver todas as publicações de Redação Nova Imprensa →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *