Prefeitura de São Sebastião promove feira com 80 cães e gatos para adoção

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), vinculado à Secretaria de Saúde de São Sebastião, abre as portas para receber a comunidade interessada em adotar cães e gatos acolhidos pelo órgão ligado ao Departamento de Vigilância em Saúde do município.

A partir do dia 1º de fevereiro o CZZ promoverá mensalmente uma ‘Feira de Adoção de Cães e Gatos’ na sede da unidade, localizada no Jaraguá, com o objetivo de proporcionar a adoção, principalmente, de animais adultos e de grande porte, uma vez que estes não conseguem participar das feiras itinerantes.

A ação será  das 13h às 17h e contará com filhotes e adultos de cães e gatos, todos castrados, microchipados, vacinados, vermifugados e, prontos para serem adotados por qualquer pessoa que esteja disposta a assumir a responsabilidade de ter um animalzinho de estimação.

Atualmente, o CCZ conta com cerca de 80 animais, entre cães e gatos, aptos para adoção. Os animais poderão ser adotados diretamente no local, mediante apresentação de RG e CPF do interessado.

Serviço:
Feira de Adoção de Cães e Gatos no CCZ

Data: 1º de fevereiro – sábado
Horário: das 13h às 17h
Endereço: Avenida Dario Leite Carrijo, 2.598, no Jaraguá
Informações: (12) 3861-2555

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *