Estado quer obras e modernização na Rodovia Rio-Santos entre Caraguá e Ubatuba

DER abriu concorrência e investimento está orçado em R$ 10,83 milhões

0
823

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes, está com edital aberto para contratação das obras e modernização na Rodovia Doutor Manoel Hyppolito Rego – Rio-Santos (SP-055). O empreendimento atende os municípios de Ubatuba e Caraguatatuba.

- Publicidade -

Serão executados os trabalhos de implantação de pista paralela à existente e a construção de duas pontes sobre os rios Maranduba e Arapirá entre os Kms 77,6 e 77,8, incluindo a elaboração do projeto executivo. O valor orçado é de R$ 10,83 milhões e o prazo de execução do trabalho é de 12 meses, após o início das obras.

A sessão pública de abertura dos envelopes será no dia 27 de fevereiro, às 14h30, na sede do DER-SP na capital paulista.

As empreiteiras interessadas em participar da concorrência poderão consultar o edital pela internet no site oficial http://www.der.sp.gov.br.

A versão completa do Edital também pode ser retirada na sede do órgão de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e é preciso entregar no ato um CD-R para aquisição da versão em mídia eletrônica.

 

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui