São Sebastião espera mais de 600 mil pessoas durante temporada de verão

Levantamento realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), aponta que, totalizando a temporada de verão 2019/2020, a expectativa é que até o Carnaval, cerca de 600 mil pessoas visitem o município.

Ainda de acordo com a SETUR, espera-se que aproximadamente 250 mil turistas escolham São Sebastião para passar o Réveillon. Indicando a preferência dos visitantes em ficar perto do mar, há também a expectativa que a taxa de ocupação na rede hoteleira durante as festas de fim de ano atinja 100% da capacidade.

Pensando nisso, a Prefeitura elaborou uma extensa programação repleta de atrações que agitarão a cidade de ponta a ponta, com o objetivo de atrair e entreter quem nos visita, e também aos moradores. Na comemoração da virada do ano, oito pontos da cidade terão queima de fogos e DJs que prometem animar o público.

Na temporada de verão, durante os meses de janeiro e fevereiro, acontece o Festival de Verão, que conta com mais de 30 shows musicais de diversos estilos. Além disso, todas as quintas-feiras, até o dia 20 de fevereiro, as Escolas de Samba do município vão esquentar os tamborins na Rua da Praia, com apresentações e ensaios abertos ao público.

Toda essa movimentação reflete no fortalecimento do comércio local, fomentando e aquecendo ainda mais o turismo no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *