São Sebastião espera mais de 600 mil pessoas durante temporada de verão

Todas as quintas, até 20 de fevereiro, as Escolas de Samba vão esquentar os tamborins na Rua da Praia

0
146

Levantamento realizado pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), aponta que, totalizando a temporada de verão 2019/2020, a expectativa é que até o Carnaval, cerca de 600 mil pessoas visitem o município.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a SETUR, espera-se que aproximadamente 250 mil turistas escolham São Sebastião para passar o Réveillon. Indicando a preferência dos visitantes em ficar perto do mar, há também a expectativa que a taxa de ocupação na rede hoteleira durante as festas de fim de ano atinja 100% da capacidade.

Pensando nisso, a Prefeitura elaborou uma extensa programação repleta de atrações que agitarão a cidade de ponta a ponta, com o objetivo de atrair e entreter quem nos visita, e também aos moradores. Na comemoração da virada do ano, oito pontos da cidade terão queima de fogos e DJs que prometem animar o público.

Na temporada de verão, durante os meses de janeiro e fevereiro, acontece o Festival de Verão, que conta com mais de 30 shows musicais de diversos estilos. Além disso, todas as quintas-feiras, até o dia 20 de fevereiro, as Escolas de Samba do município vão esquentar os tamborins na Rua da Praia, com apresentações e ensaios abertos ao público.

Toda essa movimentação reflete no fortalecimento do comércio local, fomentando e aquecendo ainda mais o turismo no município.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Por favor, insira seu comentário!
Por favor, informe seu nome aqui